29 de junho de 2011

Em Santidade

Em santidade, em santidade, em santidade, sobre a terra eu devo andar. Em santidade, em santidade, em santidade, tua graça posso alcançar. E romper com as trevas Como posso eu querer Que a bênção venha sobre minha casa Como posso esperar Que meus sonhos e meus planos aconteçam Como irei compreender Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi E os meus passos já não tocam, os caminhos que aprendi Meu argumento, me empobrece e me faz pensar assim Que estou tão certo, e é perfeito o meu jeito de servir Digo que amo minha igreja e o chamado que atendi Mas ja nao ouço os conselhos e a palavra que há em mim Sonho que um dia a boa nova se espalhe até os confins Mas sem Santidade Sem fidelidade Toda obra ruma ao fim Em santidade, em santidade, em santidade, sobre a terra eu devo andar Em santidade, em santidade, em santidade, tua graça posso alcançar E romper com as trevas Como posso eu querer Que a bênção venha sobre minha casa Como posso esperar Que meus sonhos e meus planos aconteçam Quando irei compreender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário